Versículo Bíblico:

“Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas cousas Deus te pedirá contas.” Eclesiastes 11:9

domingo, 22 de maio de 2011

UNIÃO DA IGREJA

"Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!" Salmos 133:1


Graças à Deus, o que temos visto e vivido neste ano de 2011 (Ano do Reencontro) é uma vontade imensa de estarmos juntos, como igreja e como família. Dividirmos nossas alegrias e também nossas tristezas, pois é na igreja/família que devemos juntar forças (pela misericórdia do Senhor) para vencermos as barreiras que o mundo nos impõe. 
Há pessoas que são mais sociáveis, outras já são mais tímidas, temos que respeitar as particularidades individuais e dar a cada um a oportunidade de se expressar e desenvolver seus dons espirituais no meio da igreja. Pois Deus nos fez diferentes para que possamos nos ajudar e vivermos em harmonia.
Vamos seguir firmes irmãos, sempre juntos, tendo Cristo como alvo, pois todos nós somos pecadores e carecemos da graça do Senhor.


Sugestão musical: Há uma Unção - Kleber Lucas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

1º ORAÇÃO & AVENTURA - MORRO DO MORENO


Concentração na Igreja
Momento crítico da subida
Início da Subida
A galerinha com o pangaré
Louvor, Palavra e Oração







Galera,


No Dia 14 de Maio estivemos no Morro do Moreno em Vila Velha realizando nosso 1º Oração & Aventura e para glória do Senhor, contamos com mais de 40 participantes.
Durante a subida tivemos a oportunidade de conversar e ver a solidariedade de vários irmãos para com os outros, ajudando na caminhada até o topo. Mas é lá no alto que podemos ter uma noção de como o lugar é lindo. Além da bela paisagem, desfrutamos de momentos de Louvor, Leitura da Palavra e muita Oração.


Agradecemos a todos os participantes!


No 2º semestre tem mais, aguardem!!!