Graças à Deus, o que temos visto e vivido neste ano de 2011 (Ano do Reencontro) é uma vontade imensa de estarmos juntos, como igreja e como família. Dividirmos nossas alegrias e também nossas tristezas, pois é na igreja/família que devemos juntar forças (pela misericórdia do Senhor) para vencermos as barreiras que o mundo nos impõe.
Há pessoas que são mais sociáveis, outras já são mais tímidas, temos que respeitar as particularidades individuais e dar a cada um a oportunidade de se expressar e desenvolver seus dons espirituais no meio da igreja. Pois Deus nos fez diferentes para que possamos nos ajudar e vivermos em harmonia.
Vamos seguir firmes irmãos, sempre juntos, tendo Cristo como alvo, pois todos nós somos pecadores e carecemos da graça do Senhor.
Sugestão musical: Há uma Unção - Kleber Lucas
Acredito na Palavra de Deus, acredito na Igreja, acredito nos jovens. União é diferente de uniformização. O verdadeiro amor respeita as diferenças e promove a união. Somos diferentes, mas temos o mesmo Deus, a mesma fé. Gostei do artigo e incentivo a que se escreva mais. Vamos promover a união!
ResponderExcluirAmo muito tudo isso. Parabéns pelo trabalho Marcinho.
ResponderExcluirÉ Márcio, eu também sinto que as coisas estão mudando e pra melhhor! Juntos somos mais fortes!!!
ResponderExcluir***---...é isso...---***
ResponderExcluir