Mais um ano se inicia e com ele muitas expectativas, vários planos e como sempre, fazemos ao Senhor aqueles velhos pedidos: Saúde, Paz, Prosperidade e muita Felicidade. Já estamos tão acostumados em pedir essas coisas, que já entramos no "piloto automático".
Mas será que realmente estamos dispostos a pagar o preço? Será que buscamos verdadeiramente o Deus vivo de todo o nosso coração?? Ou fazemos como os ímpios, que só lembram de Deus nessa época do ano, pois acham que se não estiverem vestidos de branco, comendo caroços de romã e fazendo esses pedidos ao Senhor, não terão um bom ano pela frente.
Pois é meus irmãos, temos que ficar atentos para não cairmos nas ciladas que o mundo coloca em nossas vidas. Vamos nos lembrar de Habacuque 3:17-18 "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação."
Independente das circunstâncias que nos cercam, a nossa fé e alegria não devem se abalar, pois servimos um Deus vivo e devemos crer na sua fidelidade, que não dura apenas um ano, mas é para sempre.
UMP Colorado 2012
Sugestão Musical: Thalles Roberto - Ele é contigo
É isso aí... buscar a um Deus vivo. Esse é o caminho. Paz!
ResponderExcluir