Versículo Bíblico:

“Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas cousas Deus te pedirá contas.” Eclesiastes 11:9

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CRENTES DE FÉRIAS??????



A palavra do Senhor nos diz que temos de meditar na sua lei de dia e de noite (Salmo 1:2), por isso não podemos agir como alguns "Crentes" que após o fechamento do ano eclesiástico, simplesmente acham que estão de férias e só querem voltar a "trabalhar na obra" após o carnaval. A palavra nos fala: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara. (Lucas 10:2) e ainda complementa dizendo Orai sem Cessar (1 Tes. 5:17).


Por isso, devemos quebrar esse paradigma de que não devemos programar nada para os chamados meses de férias (Janeiro e Fevereiro), pois para os crentes não há como sair de férias do trabalho do Senhor. Não quero aqui usar de demagogia, uma vez que também precisamos de descanso, o que não podemos é simplesmente "largar" a obra de Deus por dois meses. Mesmo que um irmão ou outro tenha que viajar, os demais estarão aqui, firmes e fortes na seara, sempre fazendo algo em prol do evangelho e olhando para o alvo que é o Senhor Jesus.

Então meus amados, mãos à obra! Vamos aproveitar e evangelizar os que estão a nossa volta!

UMP Colorado 2011

*Escrito ao som de Lázaro (Amor de Verdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário