Versículo Bíblico:

“Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas cousas Deus te pedirá contas.” Eclesiastes 11:9

segunda-feira, 9 de julho de 2012

QUANDO O MILAGRE NÃO VEM...


Hoje muito se fala em milagre, cura, prosperidade, benção...mas poucos falam em servir ao Deus vivo em qualquer circunstância, querem apenas a benção de Deus e não o Deus da benção. Sabemos que Deus é o criador do céu e da terra e que Ele tem poder pra fazer o que quiser. Porém nos esquecemos de buscar a Deus e muitas vezes buscamos somente suas mãos, “de olho” em seus milagres. “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.”
Mateus 22:37.

Muito se prega sobre entregar a Deus pra receber de volta, como se o Senhor fosse refém de nossas vontades, ficando condicionado a nos dar de volta aquilo que entregamos a Ele. A palavra do Senhor nos diz: “Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?” Salmos 116:12. Nós não devemos ficar pedindo coisas e mais coisas a Deus, antes devemos agradecer a Ele pela vida que nos concedeu e por ter enviado seu único Filho para morrer em nosso lugar.

Você já agradeceu a Deus pelo dia de hoje? Pela sua família? Saúde? Vida? Então, comece agora mesmo a agradecer ao Senhor por tudo o que Ele tem feito a seu favor, ao invés de ficar apenas reclamando e murmurando por aqueles pedidos não atendidos. Pois, se esses ainda não vieram é bem provável que não sejam da vontade de Deus.

Se tem alguma dúvida quanto a vontade do Senhor na sua vida, comece agora mesmo a orar para que Ele confirme em seu coração qual direção você deve seguir.

Sugestão Musical: Thalles Roberto – Nada além de Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário